O piloto Lurrique Ferrari, que sofreu um grave acidente durante o espetáculo Hot Wheels Epic Show no Beto Carrero World, em Penha (SC), não resistiu aos ferimentos e morre. Ele bateu contra uma rampa (assista abaixo). A morte de Lurrique Ferrari foi confirmada no início da noite em nota oficial divulgada pelo parque
Ele perdeu a vida realizando um grande sonho: o de trabalhar no maior parque temático da América Latina, unindo sua paixão por motos e performance ao universo do entretenimento.
No vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento do acidente.
A forte batida ocorreu durante uma apresentação do chamado “Hot Wheels Epic Show”. A cena foi vista por centenas de espectadores presentes na plateia.
O truque consistiria no piloto sair de uma rampa e descer por outra. Vídeo feito por um espectador mostra o momento em que o motociclista acelera para subir na primeira rampa.
Após o acidente, o piloto foi levado ao Hospital Marieta Konder Bornhauser, em Itajaí, na mesma região, onde chegou a passar por cirurgia, não resistindo aos ferimentos.
Em nota, o parque Beto Carrero World lamentou a morte do piloto. O parque afirma que Lurrique recebeu atendimento imediato da equipe de bombeiros do parque. O comunicado ainda diz que as causas do acidente são apuradas.
