Dois trapezistas argentinos caíram durante uma apresentação em um circo, em São José, na Grande Florianópolis. Segundo o Corpo de Bombeiros, os artistas despencaram de uma altura aproximada de 5 metros, na noite desta quinta-feira (28).
Um vídeo que circula nas redes sociais, compartilhado pelo perfil @saojosemilgrau mostra o momento em que os trapezistas caem em cima do palco. Eles performavam uma manobra com fitas na hora do acidente.
Segundo o CBMSC, a queda aconteceu por volta das 21h. Chegando no local, o grupo atendeu o homem, de 32 anos, identificado como David, enquanto a mulher, Aylen, era atendida pela equipe do Samu.
O homem foi encontrado consciente e orientado, com sinais vitais estáveis e suspeita de fratura no braço e escoriações. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional e já recebeu alta, conforme a produção do circo e os Bombeiros.
Aylen, sofreu uma fratura na clavícula, sendo conduzida à unidade hospitalar pelo Samu e continua em observação. “O corte foi pequeno e não levou ponto, estávamos todos assustados”, escreve Karine Barbosa, esposa do gerente.
Os dois estão fora de risco de morte, segundo a produção. O circo lamentou o incidente nas redes sociais e informou que os espetáculos continuarão sendo apresentados pelos demais artistas.