Turistas da Europa saíram da Praia Central e tentaram nadar até a Ilha das Cabras; eles foram resgatados de moto aquática pelos guarda-vidas

https://youtu.be/nyjTNxSS-uITrês turistas europeus precisaram ser resgatados de moto aquática após tentarem nadas da Praia Central de Balneário Camboriú até a Ilha das Cabras, a cerca de 600 metros da orla.

Eles nadavam com uma prancha, monitorados por guarda-vidas enquanto faziam o percurso. Segundo os bombeiros, um dos turistas decidiu voltar no meio do caminho, mas acabou precisando pedir ajuda, enquanto os outros dois continuaram o percurso.

Os guarda-vidas entraram na água para fazer o resgate, com apoio de uma moto aquática. O turista informou que teve câimbra na perna esquerda e com muito frio.

O turista foi conduzido até a praia, e em seguida os outros dois homens, que já estavam na ilha, também foram resgatados e levados de volta até a praia.

Um dos turistas era alemão, de 24 anos; outro era da Bélgica e tinha 23 anos; e o terceiro era da Lituânia e tinha 21 anos.