As buscas pelo empresário Jhon Pool de 35 anos continua de forma integrada. O empresário desapareceu após um acidente envolvendo uma moto aquática, ocorrido na região do Estaleiro, em Balneário Camboriú.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas ganharam reforço com o apoio do Binômio do CBMSC (Condutor e cão) e também aeronave Arcanjo-03 do CBMSC.
A área de busca compreende a região costeira entre a baia de Porto Belo até a foz do Rio Itajaí Açu, com 2 equipes em 2 embarcações.
A PMSC e a Marinha do Brasil também tem apoiado as buscas.
Desde a segunda-feira, início das buscas, o 12º Batalhão de Polícia Militar, por meio do helicóptero Águia-7, vem colaborando de forma contínua nas operações de varredura aérea e apoio ao policiamento na região, atuando em conjunto com os demais órgãos envolvidos.
No acidente, uma das vítimas foi resgatada, enquanto o outro masculino permanece desaparecido. As buscas seguem de forma intensificada, com emprego de tecnologia de ponta, esforços coordenados e atuação integrada entre as forças de segurança e salvamento.
Além da Polícia Militar, participam da operação equipes do Corpo de Bombeiros Militar, guarda-vidas e apoio da Marinha do Brasil, que seguem empenhados nas ações de busca na área marítima e costeira.
As operações permanecem em andamento, com o objetivo de localizar o homem desaparecido e prestar o devido apoio às diligências.
