Polícia Civil investigará morte dos quatros homens em Biguaçu

A  Delegacia de Polícia da Comarca de Biguaçu instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte de quatro pessoas, cujos corpos foram localizados pela Polícia Militar na manhã do dia 3 de janeiro de 2026, no bairro Fundos, em Biguaçu.

Laudos periciais confirmaram a identidade das vítimas, tratando-se dos indivíduos que estavam desaparecidos desde o dia 28 de dezembro de 2025.

A Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos periciais de necropsia, que indicarão a causa das mortes e eventuais outros detalhes. Diligências estão em curso para o esclarecimento completo dos fatos e, no momento, nenhuma hipótese está descartada.

Informações que auxiliem na investigação podem ser repassadas ao Disque Denúncia da Polícia Civil, por meio do WhatsApp (48) 98844-0083.

Os desaparecidos são Bruno Máximo da Silva, de 28 anos, Daniel Luiz da Silveira, também de 28, Guilherme Macedo de Almeida, de 20, e Pedro Henrique Prado de Oliveira, de 19. Três deles são naturais de Guaxupé e um de Guaranésia, no Sul de Minas Gerais.

Eles estavam residindo em São José há cerca de quatro meses. Três jovens são naturais de Minas Gerais e um de São Paulo.

Relembre o caso:

O último contato confirmado ocorreu por volta da meia noite de domingo. De acordo com boletim de ocorrência, Pedro Henrique convidou um amigo, por aplicativo de mensagens, para ir a um bar na região central de Florianópolis. Ainda durante a madrugada, por volta das 3h, Pedro também teria trocado mensagens com uma mulher por meio de uma rede social.

Imagens de câmeras de segurança, enviadas pela família às autoridades, mostram três dos quatro jovens caminhando em frente ao prédio onde Guilherme e Pedro moravam, em São José, por volta das 3h da madrugada. Depois disso, não há mais registros.

Horas depois, o imóvel foi encontrado aberto, o que aumentou a preocupação. Nenhum dos jovens retornou ao local, não atenderam ligações e não fizeram novos contatos com amigos ou familiares.

Visited 7 times, 2 visit(s) today