Acidente envolvendo embriaguez ao volante mata empresária de Balneário Camboriú

A empresária Aline Cristina Dalmolin, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos causados num gravíssimo acidente de carro e acabou morrendo ao dar entrada no hospital Marieta de Itajaí.  De acordo com o boletim de ocorrência, a condutora estava embriagada. Cristina ficou presa na ferragens, foi retirada com vida e levada ao hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Segundo as equipes médicas, ela sofreu paradas cardíacas durante o deslocamento e morreu na entrada da unidade.

O acidente que vitimou Cristina ocorreu na durante a madrugada desta segunda-feira, 15, em Balneário Camboriú, por volta das 3h15, na Avenida Normando Tedesco. O veículo em que a vítima estava, um Porsche Macan, colidiu violentamente contra um poste de energia. Aline ficou presa às ferragens, teve traumatismo craniano e também um dos braços foi amputado devido à gravidade dos ferimentos. A condutora do veículo foi presa em flagrante por embriaguez ao volante.

A empresária, que estava como passageira, ficou presa às ferragens, teve um dos braços amputados e foi retirada pelas equipes de resgate com diversos ferimentos pelo corpo.

O CDL de Balneário Camboriú emitiu uma nota de pesar.

Visited 7 times, 9 visit(s) today