Na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 6h, os Agentes de Trânsito prestaram apoio em uma ocorrência onde um Jeep Commander capotou na Terceira Avenida, esquina com a Rua 300, em Balneário Camboriú. Segundo informações, o condutor estava em deslocamento ao Hospital Unimed, após um bebê de colo sofrer um engasgamento. Ele perdeu o controle do veículo após “rampar” em uma faixa elevada na esquina da Avenida Alvin Bauer, colidindo em seguida com árvores do canteiro central.
No veículo estavam quatro ocupantes — o bebê de colo, uma criança de sete anos e os pais —, todos encaminhados ao Hospital da Unimed para avaliação médica. Conforme informações, o bebê se encontra em estado grave. O veículo capotou após o motorista passar por uma lombada na avenida. Ele seguia para o hospital porque o bebê estava engasgado. Ao passar pela lombada, perdeu o controle da direção e colidiu com o canteiro lateral na 3ª Avenida. O bebê, foi arremessado do veículo com o impacto do capotamento. Uma profissional da Unimed prestou atendimento às vítimas, que foram encaminhadas ao hospital por um taxista que passava no local.
A Polícia Militar compareceu ao local para registrar o boletim de ocorrência, devido aos danos ao patrimônio público e à presença de vítimas. O veículo foi removido ao pátio pelos agentes de trânsito, conforme o artigo 279-A do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do bebê e das demais pessoas envolvidas.
O carro ficou lateralmente na via e foi retirado pela Polícia Militar após o acidente, o trânsito no local foi liberado em seguida.