A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Gaspar, prendeu na noite desta terça-feira (05/08), o suspeito de ter cometido um feminicídio em Gaspar, no dia anterior. Na mesma data, foi instaurado um Inquérito Policial e decretada a prisão do suspeito pelo Poder Judiciário.
Na noite desta terça-feira, a família reportou à polícia que o indivíduo teria retornado para a casa onde cometeu o crime. A Polícia foi acionada e realizou a captura do homem que estava foragido. A operação contou com apoio da Polícia Militar.
O suspeito foi levado para o presídio de Blumenau onde vai permanecer à disposição do Judiciário.
Após o feminicídio ocorrido na cidade de Gaspar na última segunda-feira, foi instaurado inquérito policial pela Polícia Civil.
Na mesma data, após diversas diligências das forças de Segurança, o Delegado Filipe Martins, responsável pelo caso, representou pela prisão temporária do investigado, medida esta referendada pelo Ministério Público e decretada pelo Poder Judiciário.
Nesta terça-feira, no fim da noite, a família reportou ao Delegado que o investigado teria retornado para a casa em que matou a companheira, tendo sido realizada imediata troca de informações com a Polícia Militar, que mobilizou as equipes de prontidão e conseguiu capturar o investigado.
O suspeito está sendo levado ao presídio nesse momento e as investigações continuam para apurar todas as circunstâncias do crime.