Um homem morreu baleado na noite desta segunda-feira, 6, em Balneário Camboriú. O crime ocorreu por volta de 21h30, na rua Dom Henrique, número 470, no bairro Vila Real.
De acordo com o boletim de ocorrência, o indivíduo se encontrava num bar, bebendo com outras pessoas. Ele possuía antecedentes criminais por dano, ameaça, roubo e tráfico, com 19 boletins de ocorrência, em liberdade provisória desde janeiro do Presídio da Canhanduba, e era conhecido no meio policial por possuir participação ativa em organização criminosa.
Segundo a PM, a dinâmica do fato indicia provável acerto de contas entre criminosos, tanto que em diligências as guarnições do 12º BPM encontraram nas proximidades um ÔNIX, foi localizado o veículo e supostamente estaria envolvido na situação, já que estava com balaclavas e drogas no seu interior.
Houve ainda informação de que o veículo que os supostos autores chegaram à cena do crime seria uma moto de cor escura, que com as devidas características levantadas foi localizada pela Polícia Militar, com sinais de abandono.