Duas crianças, de 4 anos e 6 anos, estavam num Ford Mustang, conduzido pelo pai, aparentemente embriagado, segundo o boletim de ocorrência. O condutor do veículo foi preso por seqüestro, cárcere privado e embriaguez ao volante.
Em conversa dos policias com o condutor, o mesmo informou para guarnição que estava com uma garota de programa e tinha consumido bastante bebida alcoólica durante a noite, mas que tinha cuidado do seus filhos.
Logo atrás do veículo abordado, parou um veículo Jeep Compass, conduzido pela mãe das crianças, bastante nervosa e chorando muito pela situação.
Conforme o relato do pai das crianças, nesta terça-feira,5, por volta das 18 horas ele pegou os filhos, na escola, e depois foi ao Primavera Garden e ficando aproximadamente até às 23 horas. Ele conta que saiu e foi encontrar uma garota e ficou acompanhado com ela, indo para o motel, levando as crianças junto.
O motorista disse que os filhos dormiram motel e que o era quarto grande. ” Acomodei meus filhos, dei comida, dei banho e eles ficaram dormindo.” relatou.
Vale destacar que o homem estava bastante alterado, com sinais evidentes de embriguez, como odor etílico, fala arrastada, vestes atrapalhadas, olhos vermelhos, além de assumir para GU que estava com seus filhos durante a noite e que os mesmo foram para o motel.
A guarnição ao conversar com as crianças percebeu, que as mesmas estavam bastante assustada com a situação e um dos menores tinha feito xixi na bermuda.
O pai das crianças foi preso por seqüestro, cárcere privado e embriaguez ao volante.