Nesta terça-feira,8, cerca de 3,8 mil consumidores ficaram quase duas horas sem energia elétrica em Camboriú. A redação do Jornal da Manhã, entrou em contato com a Celesc em Florianópolis que, num primeiro momento disse que no sistema da empresa não constava a queda do fornecimento de energia na cidade. Porém, após conversa com nossa redação a Celesc enviou o seguinte comunicado:
NOTA CELESC
A Celesc informa que nesta terça-feira (8) foi registrado falta de energia em Camboriú, a causa foi queda de vegetação na rede elétrica. No pico da ocorrência, 3,8 mil unidades consumidoras ficaram sem energia. As equipes de emergência foram acionadas e o sistema elétrico foi totalmente restabelecido.
Caso seja registrada falta de energia, uma maneira rápida de protocolar ocorrências é pelo aplicativo da Celesc, disponível na App Store e no Google Play. O cliente também pode fazer isso no site da Celesc ou, ainda, enviando SMS para 48196 com a mensagem SEM LUZ e o número da sua unidade consumidora.