Jovem de 24 anos, atropelado na BR101, era de Balneário Camboriú

O funcionário que morreu atingido por motorista bêbado na manhã desta quinta-feira (6), no km 138 da BR-101 em Balneário Camboriú, era Vitor Lorran Pedro Ribeiro, de 24 anos. O trator no qual Vitor trabalhava foi atingido por um motorista bêbado no sentido norte da via.

Vitor atuava como terceirizado na empresa Ambiental na limpeza da via pública de Balneário Camboriú. Na quinta-feira,6, o trator New Holland, operado por ele foi atingido por um Ford/Fusion com placas de Camboriú por volta das 5h30.

O trabalhador chegou a ser atendido e conduzido ao hospital com lesões graves, mas acabou morrendo. Vitor deixa esposa e uma filha pequena.

O motorista do Fusion, de 29 anos, se recusou a fazer o teste com etilômetro e foi levado à Delegacia de Polícia de Balneário Camboriú por exibir visíveis sinais de alteração da capacidade psicomotora para dirigir.

De acordo com testemunhas, o motorista do Fusion saia de uma balada e fazia manobras perigosas na via, enquanto Vitor já estava em horário de trabalho. O impacto da batida foi tão forte que arremessou o trabalhador para um terreno baldio próximo a marginal.