Após 25 dias internado falece o bombeiro que sofreu acidente na Estrada da Rainha

O Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) informou neste sábado(10) o falecimento do soldado Jeferson Fonseca Lopes que no dia 15 de junho sofreu um acidente de bicicleta, estrada da Rainha, em Balneário Camboriú. Lopes teve traumatismo craniano grave e estava hospitalizado, em Itajaí.

O soldado Lopes estava lotado no 15º Batalhão de Bombeiros Militar, em Rio do Sul.

O velório ocorrerá na capela C do Cemitério Parque dos Crisântemos, situado na Av Osvaldo Reis, 2750, na Praia Brava de Itajaí, entre às 18h de hoje e 09h de domingo (11). Após a solenidade, às 9h, haverá cortejo até o crematório Athenas (Rua Professora Erotides da Silva Fontes, 1200 – São Vicente – Itajaí), às 10h.

“Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos do soldado Lopes, os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os Bombeiros Militares da corporação. Nossas respeitosas e valorosas continências, além dos mais sinceros agradecimentos por toda contribuição aos cidadãos catarinenses pelos anos de serviços prestados ao CBMSC”, homenageou a corporação.

O soldado fazia parte da corporação do 15º CBM de Rio do Sul. Segundo o segundo-tenente, Daniel Lopes Gonçalves, ele se formou na turma de soldados de 2019 e atuou na operação veraneio em Balneário Camboriú. No fim de fevereiro iniciou os trabalhos em Rio do Sul. Na hora do acidente ele estava em seu horário de folga.

Visited 1 times, 1 visit(s) today