Pagamento de pedágio com Pix em SC é aprovado na CCJ da Alesc

O projeto de lei, para pagamento com Pix mas rodovias do Estado, foi aprovado por unanimidade na sessão da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) dessa terça-feira (17).

A proposta é de autoria do deputado estadual Nilso Berlanda (PL). Conforme um dos artigos do projeto, caso a concessionária se recusar a aceitar o pagamento por meio de Pix, o motorista terá direito de passar sem pagar.

Antes de ir ao plenário, a matéria ainda precisa ser discutida e aprovada nas comissões de Trabalho, Administração e Serviço Público, e de Transportes e Desenvolvimento Urbano.

 

 

 

 

Visited 18 times, 1 visit(s) today