Escobar do CV’ morre em confronto durante operação da PM em Balneário Camboriú

Um homem de 22 anos, supostamente ligado a organização criminosa Comando Vermelho, morreu em confronto no bairro Barra, em Balneário Camboriú, nesta quinta-feira (4). Ele estaria envolvido no tráfico na região conhecida como “brejo”.

Após levantamento de informações, a Polícia Militar deflagrou a operação visando sua prisão. Conhecido como “Escobar do CV”, Deyvid William Cerqueira teria sido encontrado na atividade do tráfico de drogas, utilizando uma arma de fogo.

Segundo a PM, foi feito inicialmente o monitoramento do local onde foi observado a colocação de “barricadas”, obstáculos defensivos, em um corredor de acesso, que teriam como objetivo impedir a rápida resposta das forças de segurança.

Em seguida, também foi flagrado o homem entrando em diversos locais ligados a venda de drogas, o que denunciaria sua função de gerente do tráfico local.

Conforme o órgão, os policiais entraram rapidamente no local visando a prisão do “Escobar do CV”, No momento da abordagem, mesmo após verbalização dos policiais, o suspeito, de posse de uma arma de fogo tipo revólver, investiu contra a guarnição, sendo alvejado em legítima defesa, morrendo no local.

O homem possuía 32 registros policiais, em sua grande maioria por tráfico de drogas. O local da ocorrência foi preservado, e a Polícia Civil e o IGP foram acionados para os procedimentos de praxe.

 

Visited 5 times, 8 visit(s) today